Artigos

Confira novidades e conteúdos relevantes sobre segurança e instalações de gás

Não fazer a estanqueidade do gás ocasiona...

 

Este é mais um exemplo do que a falta da estanqueidade da tubulação do gás pode proporcionar a todo local que utiliza gás combustível – os mais usuais são o GLP e o natural – ocasionando acima de tudo elevado risco a todos aqueles que estão próximos; isso significa que pode afetar não somente os usuários.

O fato ocorreu em um grande supermercado no Rio Grande do Sul, sendo necessária a evacuação do local, pois além do risco iminente, muitas pessoas passaram mal devido ao nauseante odor sentido.

Nós da Qualy Teste, que realizamos teste de estanqueidade de gás natural e gás GLP - com emissão de laudo de estanqueidade e ART - bem como ofereceremos soluções para sistemas de gás canalizado em comércio e residência das regiões metropolitanas de Campinas, Jundiaí e São Paulo, nos preocupamos para que o uso do gás seja seguro. É uma satisfação para nós poder proporcionar uma atividade que ajuda a mitigar riscos.

Maiores detalhes desta reportagem podem ser obtidos em:  http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2016/07/geral/512825-predio-do-big-da-sertorio-e-evacuado-apos-vazamento-de-gas.html.

mais artigos relacionados